1. Solicitação de devolução
Para solicitar a devolução de um produto entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo telefone: (21) 98300-8373 ou pelo email: contato@reflitasports.com.br
2. Prazos para Devolução da Mercadoria:
2.1 Por motivo de insatisfação com o produto
Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento.
você possui 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução, após o recebimento do produto.
2.2 Por motivo de defeitos de fabricação
Os produtos comercializados pela Loja Virtual Reflita Sports, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
- Primeiramente o cliente terá que entrar em contato com a nossa central pelo Whatsapp (21) 98300-8373 ou pelo email: contato@reflitasports.com.br comunicando o tipo de defeito que o produto apresenta e enviando fotos que demonstre perfeitamente o defeito apresentado. as fotos serão encaminhadas ao fornecedor responsável para ser feito a análise.
- Caso as fotos não sejam suficientes para gerar o laudo na analise o fornecedor poderá pedir que seja solicitado o envio do produto defeituoso para que seja feita uma segunda análise.
- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
- Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.
3 Laudo Favorável a troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
4 Láudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual Reflita Sports antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Substituição da Mercadoria:
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
- O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
5 -Devolução da Mercadoria
5.1 -Critérios para devolução:
- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
- Devolver o produto na embalagem original.
- Devolver o produto sem indícios de uso
- Devolver o pruto com sem nenhuma falta de peças ou acessórios.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.