Política de Trocas e Devoluções

 

1. Solicitação de devolução

Para solicitar a devolução de um produto entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo telefone: (21) 98300-8373 ou pelo email: contato@reflitasports.com.br

2. Prazos para Devolução da Mercadoria:

2.1 Por motivo de insatisfação com o produto

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento.

você possui 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução, após o recebimento do produto.

2.2 Por motivo de defeitos de fabricação

Os produtos comercializados pela Loja Virtual Reflita Sports, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica. 


Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

  • Primeiramente o cliente terá que entrar em contato com a nossa central pelo Whatsapp (21) 98300-8373 ou pelo email: contato@reflitasports.com.br comunicando o tipo de defeito que o produto apresenta e enviando fotos que demonstre perfeitamente o defeito apresentado. as fotos serão encaminhadas ao fornecedor responsável para ser feito a análise.
  • Caso as fotos não sejam suficientes para gerar o laudo na analise o fornecedor poderá pedir que seja solicitado o envio do produto defeituoso para que seja feita uma segunda análise.
  • A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
  • Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.

3 Laudo Favorável a troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

4 Láudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.


NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual Reflita Sports antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

5 -Devolução da Mercadoria

5.1 -Critérios para devolução:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • Devolver o produto na embalagem original.
  • Devolver o produto sem indícios de uso
  • Devolver o pruto com sem nenhuma falta de peças ou acessórios.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

 

Sobre a loja

A REFLITA SPORTS é uma loja de esportes, localizada em Belo Horizonte / MG, com foco em skate, longboard e Patins. Trabalhamos com as melhores marcas, Nacionais e Importadas.

Social
Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

REFLITA SPORTS COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA - CNPJ: 22.158.522/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp